ATENÇÃO! As imagens deste blog serão compartilhadas apenas como fonte de consulta e inspiração, sendo VETADA pelo autor, o uso delas sem sua prévia autorização e posterior referência.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Armário texturizado para casa de praia

Fase 1 (base com massa para texturização, desenhos usando o inverso de um pincel e base de pintura com tintas têmpera guouache variadas)

Fase 2 - finalização da pintura (detalhes finais como bocas, olhos, etc...) e contornos em preto.

Fase 3 - Sombreados com cola glitter perolada e Dimensional - tinta relevo na cor acqua com glitter.

Fase 3

Fase 4 - finalização com verniz acrílico brilhante
Lateral

7 comentários:

Karine Flores disse...

Que lindo!!!
Super diferente e animado.
Parabéns pela execução.

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Entrei no teu blog, e adorei, estes trabalhos são seu? são ótimos. parabéns, teu blog é muito profissional adorei. meu blog é marthacorreaonline.blogspot.com

Gaby Acosta disse...

¡Esta padrísimo Audrin! Muy alegre en el diseño y los colores que elegiste. Lucirá muy bien en esa casa. Un abrazo.

Patty Tanúz disse...

Qué belleza Audrin!!! Felicidades por tanto arte!!!! Me encantan los colores!

Clube da Joaninha disse...

Audrin!!!!
estou te taggeando! :D
olha a brincadeira no meu blog!

bjos! Aninha Joaninha

Unknown disse...

UUau, muito legal !!!
Ta de parabéns pelo trabalho ! :)

Anônimo disse...

Hummmmm!! Vejo ainda muito amadorismo e infantilidade nos seus trabalhos, mas... como estímulo, até que os compraria para colocá-los no quarto de minha empregada.