ATENÇÃO! As imagens deste blog serão compartilhadas apenas como fonte de consulta e inspiração, sendo VETADA pelo autor, o uso delas sem sua prévia autorização e posterior referência.

domingo, 25 de maio de 2008

Campanha da Amizade

Recebi este selinho da Aninha ( Ela é uma pessoa muito divertida). O esquema fuciona da seguinte maneira..."Esta é uma corrente da blogosfera que consiste em copiar o selo aqui no blog, nomear 10 blogs amigos e visitar cada um deles avisando da nomeação. Se seu blog for nomeado, passe adiante e visite os outros blogs que foram nomeados juntamente com o teu. Ao passar a campanha, você pode copiar este texto ou criar o teu próprio texto. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os teus 10 blogs amigos. "
Meus escolhidos foram:
  • Carol Assad

  • Anai

  • Carola Belchior

  • Gaby A.

  • Ivy Larrea

  • Karine Flores

  • Maria Engracia

  • Maite

  • Maricarmen

  • Renata Moni

18 comentários:

Mª Engracia disse...

Obrigado!! obrigado!! obrigado!!!

Molto obrigado por este premio. No lo esperaba.

Gracias!!!!

Conchi disse...

Gracias!!! Eres un cielete!!

Gaby Acosta disse...

Primero que nada muchas felicidades por recibir este premio, bien merecido.
Segundo, gracias por pensar en mi, un honor.
Y tercero... ¡que bellos trabajos has subido! Me encantó la página doble que hiciste, es una obra de arte. Y qué decir del álbum de bebé, es precioso.
Un abrazo y nos encontramos pronto.

Zelandi disse...

Audrin,

amei teu blog, entrei pela primeira vez, voltarei sempre, vai me visitar também, tô estreando meu blog (zelandiaquere.blogspot.com).

bjssss!!!!

Zelandi

Liliane disse...

Olá Audrin
Zapeando pelo blog da Karine Flores chego até você.
Como de tão perto não nos conhecemos?
Moro em Esteio e Trabalho em Porto Alegre, minha filha estuda em Canoas.....
Amei seus trabalhos, são de muito bom gosto.
Dá uma passadinha lá no blog.
Abraços
Liliane
http://artscrap.wordpress.com

Regiane Torres disse...

Menino seu trabalho é lindo demais, vc tá de parabens!!!!
Ah te achei quando fui deixar um recadinho pra Ana Rosas, e como não é comum ver homens nesse hobby resolvi xeretar seu blog, hehehe
abraços,
Regiane

Karine Flores disse...

NossA ! qUE HONRA ganhar esse seu selinho.
Obrigada de verdade!
Tenho orgulho de conhecer um homem tão talentosa na arte do scrapbooking.
Um abraço grande!

Regiane Torres disse...

Legal vou te linkar tambem ;0)
Só um detalhe: meu nome é Regiane, heheheheheh
abraços

mininessie disse...

pasate por mi blog de arte
tengo algo para ti!
saludos

Irene disse...

¡¡¡Hola!!!! contacto contigo por primera vez,me ha sorprendido encontrate, no he visto muchos hombres scraperos.
Una agradable sorpresa, bien venido desde Salamanca ESPAÑA.

Liliane disse...

Olá Audrin
Obrigado pela sua visita lá no blog.
Volte sempre
Abraços
Liliane

Marisol disse...

hola!!!
qué raro y qué alegría ver a un hombre scrappero...
me alegro de conocerte!!!!
me ha encantado tu página doble.. y qué decir del album de bebé, simplemente precioso!!!
Volveré a visitarte.
Un saludo desde España

Jess disse...

Audrin, ya había visto tu nombre por ahi en otros blogs, pero es la primera vez que entro; no se tal vez estaba predispuesta y pensaba que los trabajos de un hombre scraper iban a ser muy serios pero entro y oh sorpresa, wooooooow que trabajos más bellos. Te envío un beso desde Guadalajara, México y te añado a mi lista de blogs amigos.

Cris Lopes disse...

Olá Audrin!!! Muito obrigada pela sua visita ao meu blog! Então quer dizer que a partir de agora eu precisarei mudar a maneira como me dirijo ao pessoal que visita o meu cantinho, né? Nada de gênero feminino daqui pra frente! rsrsrs
É tão difícil ver scrappers do sexo masculino que nós acabamos generalizando. Mas não será mais assim. Seus trabalhos são impecáveis. Você faz bastante uso de elementos feito por você mesmo nas páginas, né? São realmente lindos! Beijos e bom final de semana!

Cris Lopes disse...

Ah, vc tb já está linkado! ;)

Mara e Ale disse...

Oi Audrin..é a Mara de Esteio, estou tentando te enviar um e-mail e não estou conseguindo, aquele contato q vc tem no blog não está dando certo.
O meu e-mail:
marabaumgardt@terra.com.br
Abraços

Mara e Ale disse...

Oi Audrin..tudo bem? É a Mara de Esteio
Preciso falar com vc...mandei e-mail, mas está voltando..não sei está ativo aquele endereço de e-mail q vc tem no blog
O meu:
marabaumgardt@terra.com.br
Abraços

Cris Lopes disse...

Vc tem razão, o preço dos materiais de scrap é realmente alto. Também estou investindo em materiais mais duráveis. Mas vc tem habilidade para "manobrar" esse problema, fazendo os seus próprios enfeites! Não tenho esse jeito, não! Nem querendo consigo fazer esses bonequinhos tão bonitinhos que vc faz! ;)
Bjs
Cris