ATENÇÃO! As imagens deste blog serão compartilhadas apenas como fonte de consulta e inspiração, sendo VETADA pelo autor, o uso delas sem sua prévia autorização e posterior referência.

sábado, 16 de agosto de 2008

MOMA SPICY - Meu primeiro evento de scrapbook

Sou autodidata no mundo do scrapbook. Minha prima Suani, em 2007, me mostrou um álbum que havia criado e que estava repleto de páginas incríveis... Este foi meu primeiro contato com esta arte da qual nunca havia sequer ouvido falar. Depois deste contato, comecei a pesquisar na Internet tudo o que encontrava sobre o scrapbook. O segundo passo foi iniciar as compras dos materiais necessários para iniciar os trabalhos. De lá até aqui, fiz ótimas aquisições, mas fiz também outras tantas que seriam perfeitamente dispensáveis hoje (cabe aqui uma dica para os iniciantes, antes de começar a comprar algum material, consulte alguém que já trabalhe com o scrapbook, assim poupará bons e úteis reais). Em julho participei do meu primeiro evento de scrap. O MOMA SPICY. Foi um dia muito bacana, pois além de conhecer pessoas especiais, também pude vivenciar a experiência de conhecer novas técnicas e materiais. As gurias da MOMA'SCRAP, Marta e Lúcia, deixo aqui um abração carinhoso por toda atenção que sempre demonstram comigo. Este evento gastronômico foi realmente inesquecível. Abaixo algumas fotos do álbum que fizemos.



OS PARTICIPANTESEu, Suani, Marta, Cláudia, Lúcia, Alícia e a Tati. A "fotógrafa" foi a Cris, infelizmente não tenho nenhuma imagem dela.

Cada participante ganhou um avental personalizado e um kit com furador, fita adesiva, grampeador e tira grampos.


Um outro detalhe deste evento foi que todas as receitas que estão descritas no álbum, foram feitas e servidas... Era tanta coisa deliciosa que nem deu tempo para experimentar todas... Ah! Os brownies estavam perfeitos!

6 comentários:

ALICIA DALBEM disse...

Esse curso foi bom demais né? E pelo que vimos há a possibilidade de repeteco.Fico com água na boca só de pensar.Olha, fiquei pasma ao saber que és autodidata. Tenho que tirar o chapéu, ou o que for pra ti. Teu trabalho é magnífico. Parabéns. E espero poder cruzar contigo em algum outro dos milhares de curos que estão aparecendo por aqui. Beijo.

Zelandi disse...

Tem presente prá ti lá no meu blog!!
bjsss!!
Zelandi

Gaby Acosta disse...

Muy lindo tu recetario y la reunión se nota que estuvo muy divertida.

Saludos.

Solange Fernandes disse...

É muito legal encontrar um homem fazendo scrap, ainda mais com tanto talento. Parabéns! Estou começando a aprender agora e tô naquela fase de não saber o que comprar. Tem razão
pois tem tanta variedade de materiais, que fico perdida, sem saber o que é mais necessário. Continue talentoso. Bj

Solange Fernandes disse...

Oi audrin!
Já tenho alguns itens, mas essa pinça não. Vou dar uma olhada.Mas não tenho coragem de cortar os papéis, vê se pode, rsrsrs. Acho que vou precisar de mais uma aula, fiz uma de pag. dupla na paper blue, pra pegar umas manhas. Pois não tenho a tua facilidade em criar. Brigadão pelas dicas. Beijo

Conchi disse...

Oh!! Que divertido. Muy buena idea. A mí, también me encantan las reuniones para escrapear, y el pastel parece buenísimo