ATENÇÃO! As imagens deste blog serão compartilhadas apenas como fonte de consulta e inspiração, sendo VETADA pelo autor, o uso delas sem sua prévia autorização e posterior referência.

domingo, 28 de setembro de 2008

Novo Selinho


Ganhei este selinho da minha amiga Mara (http://scrapbyale-mara.blogspot.com/) e, com o mesmo carinho que o recebi, estou repando-o para mais 7 pessoas que curto muito, conforme as "regras vigentes"...rs

1- O vencedor recebe o prêmio e pode colocar em seu blog.

2 - Você deve ligar de volta para aquele que te enviou.

3 - Enviar o mesmo prêmio para 7 pessoas que você gosta e os links para o blog deles.

4 - Deixe um comentário nos blogs das pessoas que você selecionou permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e que os presenteou.
As escolhidas são:
- Moma'Scrap (é uma loja, mas vale para minhas amigas Marta, Lúcia e minha primona Suani) (esta indicação vale por três)
- Rosi

8 comentários:

Solange Fernandes disse...

Oi Audrin! Estava louca pra fazer o seu curso. Mas tive um batizado no dia, vê se pode ? Como foi ? O próximo não posso perder , pois adoro o seu trabalho. Bjs

Cláudia disse...

Audrin, queria ter estado em POA para fazer a tua aula! Vou pedir pra Marta e pra Mãe organizarem uma quando eu estiver por aí! Parabéns pelo sucesso! Bjs Cláudia

Cláudia disse...

Audrin, perdi a 1² de muitas outras que virão, as quais tentarei participar... Vou pedir pra Marta e pra Mãe organizarem uma qnd eu estiver por aí. Bjs e muito sucesso Cláudia

Cláudia disse...

Escrevi 2 comentários meio parecidos pq não sei se o 1² chegou. Desculpe e bjs + 1 vez Cláudia

Zelandi disse...

tem presente prá ti lá no meu blog.
Bjsss!!
Zelandi

Raquel Daroda disse...

Audrin adorei conhecer teu blog e passear por ele, poder ver tantos trabalhos lindos!! Parabéns!! Adorei e vou voltar sempre aqui!! :)
Abraço e boa semana!

Alê Belerique disse...

Oi Audrin!
Adorei seu blog!
Mais uma vez quero te agradecer
a participação no top 10 do site!
FOi um sucesso!
Obrigada e SUCESSO sempre...
também estou te linkando
no meu blog!
beijo

Solange Fernandes disse...

Oie Audrin! Estou precisando de uma dica sua querido, é que não tenho nenhum carimbo e quero comprar . Tem alguma sugestão pra me dar de alguns essenciais? São tantos modelos que fico perdida. Obrigado por equanto. Bjs