ATENÇÃO! As imagens deste blog serão compartilhadas apenas como fonte de consulta e inspiração, sendo VETADA pelo autor, o uso delas sem sua prévia autorização e posterior referência.

sábado, 30 de agosto de 2008

Primeira Aula


Scrappers portoalegrenses e demais interessados, darei minha primeira aula na Moma´Scrap. O tema da aula será sobre técnicas de carimbo e ocorrerá no dia 27 de setembro, na Rua José de Alencar, 443. Bairro Menino Deus - Porto Alegre. Contatos pelo fone 32235658. Espero que possa corresponder ao excelente nível do trabalho que as gurias da Loja alcançaram nestes anos. Marta, Lúcia e Su, obrigado pelo convite!!!! Vocês são inigualáveis.
Obs.: Quero agradecer também a Carol Assad, scrapper fluminense, (http://pinky-doodles.blogspot.com/), pois ela foi a primeira pessoa que me auxiliou quando começei minhas pesquisas sobre técnicas e materiais utilizados com carimbo. Obrigado!!!!

9 comentários:

Carola Belchior disse...

Nossa, que bacana!! Tenho certeza que a suas aulas serão maravilhosas! Você é muito talentoso e tem muito bom gosto, então não tem como não ser um sucesso! PARABÉNS!!
beijos

Moma'Scrap disse...

Audrin,
É uma HONRA ter a tua pessoa dando aula na Moma`s. Além de teres muito bom gosto, muita técnica, saberes muito de scrap tu és um FOFO !!! Temos certeza que a aula será um SUCESSO.
Ah! Tem presente para ti no nosso blog.
Bjks das Mominhas

Ana Rosas disse...

Parabéns, Audrin!!!!! Quando for aí quero fazer uma aula dessas, deve ser show!!! bjs!

Conceição Fernandes disse...

Audrin!!!

Parabéns!! Com certeza tuas alunas vão adorar!!! Eu não vou poder ir, pois já tenho aula agendada para esse dia há mais de um mês!!!

Bjkas!

Ivy Larrea Maes disse...

Olá Audrin ...td bem?
Qual o seu email?...tenho um onvite pra vc...rs
Fico no aguardo...bj
Ah!...sucesso na sua aula!

by Carol Assad disse...

Audrin,
nem só de talento é feito seu trabalho! Vc aplica com maestria doses certas de amor, dedicação e criatividade! Fico muito envaidecida por ter lembrado de mim, e mesmo com o pouco que pude te ajudar, hoje sinto o gosto do sucesso! Parabéns e obrigada!
Com carinho,
Carol

Unknown disse...

Olá Audrin !
Comecei com o scrap digital e agora pesquisando sobre o scrap artesanal encontrei o seu blog e fiquei encantada com seu trabalho ! Maravilhoso e de grande sensibilidade !
Parabéns pelas conquistas e torço pelo seu sucesso !
A Carol é um doce de pessoa, também a conheço virtualmente !
Posso te linkar no meu blogroll ?
Beijos !

Clube da Joaninha disse...

Audrin, parabéns.
Isto é resultado de toda dedicação e capricho presente em teus trabalhos.
Tenho certeza que será um sucesso
Bjkas mil, Aninha Joaninha

Regiane Torres disse...

Parabens demais Audrin, fico super feliz por vc , dar aulas é tudo de bom, poder passar o que a gente sabe é tuuuuudo !!!!!!!!
Ah tem selinho pra vc lá no meu blog ;0)
bjos